SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO


Poxa, lamentamos que sua comprinha não tenha dado certo, mas às vezes acontece né? O bom é que estamos aqui, super ágeis para salvar o dia (isso mesmo, como nos filmes de ação, com nossa equipe superpoderosa). A Blazer Store pensa sempre nos mínimos detalhes, por isso fique á vontade para decidir o melhor método para você realizar sua troca.

  • Você poderá solicitar a sua troca online dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Não serão efetuadas trocas após esse prazo!

    Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 3 dias úteisApós a mercadoria chegar ao setor, sendo revisado e aprovado, você receberá via WHATS ou e-mail cadastrado em sua compra, o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 30 dias corridos. Fiquem atentas pois não serão efetuadas trocas após expirar esse prazo!

  • A marca BLAZER STORE isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail ou whatsapp, fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham. 

    OBS: Todas as fotos do site não possuem filtros que alterem a cor da peça. As cores das imagens podem sofrer variações de acordo com a luz e brilho de seu dispositivo.

  • Abaixo vamos deixar algumas informações essenciais para que todo o processo seja leve e fácil e você possa ter a melhor experiência com a nossa marca. 

 

​1. TROCA

Para que a troca seja realizada, selecionado passos a serem seguidos. Vale lembrar que quanto mais rápido conseguirmos finalizar essas etapas, mais rápido você poderá nos enviar, e depois de conferido, receber sua peça novamente. Então vamos lá: 

Solicitar por email: [email protected] ou WhatsApp  (o setor tem de 1 até 2 dias para retornar o email), informando no assunto do e-mail o motivo “PEDIDO DE TROCA” e número do pedido ou nome completo, devendo constar as razões pela qual estará trocando, e relatando o nome e tamanho da peça; 

  • Encaminhar com a mercadoria a nota fiscal ou declaração de conteúdo do pedido fora da caixa, se possível enviar de volta na mesma caixa que foi entregue ou em outra embalagem que não danifique as peças, bem lacrada;

  • A peça deve estar com todas as etiquetas e tag da marca, pois sem a esses itens não aceitamos a troca;

  • Não apresentar nenhum tipo de: odor, manchas, marcas de maquiagem ou qualquer tipo de alteração decorrida pelo uso da cliente, então pedimos que não as experimentem com perfumes ou cheiros que possam se fixar na peça;

  • Não apresentarem aparência de terem sido lavadas ou até mesmo usadas;

  • Caso não seja a sua numeração, pedimos que não tente forçar a peça;

  • Apos a solicitação da troca, não é permitido a mudança para devolução!

  • Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise do setor responsável, e assim que aprovada, estaremos entrando em contato com a cliente em até 2 dias, concedendo o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s)  para que possa realizar uma nova compra. "Ressaltamos: caso os produtos não atendam às condições exigidas, a devolução do produto a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem da cliente. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

  • FRETES DA TROCA:  A loja libera o código de postagem para sua PRIMEIRA TROCA ou seja, na sua primeira compra. Caso contrário as demais trocas o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado pela cliente. Já o frete de volta fica por conta da LOJA, (em casos de peças de promoção todos os custos de frete são da cliente).

  •  Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução do produto em troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem da cliente. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

2.  IXI, MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO, COMO DEVO PROCEDER A TROCA?

Nós lamentamos o ocorrido, vamos resolver para você!

- Se você recebeu algum produto diferente do seu pedido, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante da entrega e entre em contato com a nossa equipe ([email protected]) . Caso identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e faça o envio de volta em até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

- Caso a peça apresentar algum defeito, você poderá solicitar a sua devolução online dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Não serão aceitas após esse prazo! 

Quando chegar o setor responsável fará uma avaliação dentro de 3 dias úteis, e entraremos em contato com o cliente.

  • Nos casos de defeitos o aviso precisa ser imediato após o recebimento das peças;

  • Solicitar por email: [email protected] , informando no assunto do e-mail o motivo “DEFEITO” e número do pedido ou nome completo e relatando o nome e tamanho da peça;

  • A mercadoria deve ser postada até 7 DIAS após o recebimento, de preferência em sua caixa original (se apresentar boas condições), caso contrário usar uma caixa que preserve o bom estado da peça, e lacre bem! 

  • Após recebermos seu email, enviaremos o Código de Autorização de Postagem, para o envio da peça até o nosso estoque, lembrando que esse Código de Autorização de Postagem terá o prazo de 7 dias para envio, após esse prazo, o código é cancelado automáticamente pela própria transpotadora;

  • Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação;

  • Com o código em mãos, peça embalada juntamente com a sua declaração  de conteúdo (Nota fixada do lado de fora caixa), encaminhar a mercadoria até uma Agência dos Correios ou Jadlog, para o envio até a Blazer Store.

  • Assim que a peça chegar em nosso estoque, ela será enviada ao fornecedor para análise de qualidade do produto, e tem um prazo de até 30 dias corridos.

  • Feito a análise e a mesma sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail ou Whatsapp realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 30 dias corridos em nosso site

 

3. CANCELAMENTO DA COMPRA, COMO FAÇO PARA RECEBÊ-LO?

Nosso maior objetivo é entregar não só uma peça de roupa para você e sim algo que te faça sentir realizada e ao mesmo tempo que acrescente no seu dia a dia, te traga conforto, liberdade para criar looks lindos!! Caso tenha ficado insatisfeita com nossos produtos, você poderá solicitar o cancelamento da compra através do email: [email protected]. Aplicando a solicitação abaixo:

  • Solicitar por email: [email protected], informando no assunto do e-mail o motivo “Desejo devolver 01 (ou mais) produto(s) e ser ressarcido na mesma forma de pagamento.” Informa seu nome completo e o número do pedido de compra e o motivo pelo qual deseja fazer a devolução.

  • A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;

  • Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria, e nos enviar o código de rastreio por Whatsapp.

  • Você deve enviar todos os itens do produto da devolução, inclusive BRINDES.

  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa da Blazer Store, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência bem lacrada para conservação da peça, porém, a marca não arca com os custos da embalagem;

  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Declaração de Conteúdo (anexada ao lado externo da caixa), e todos os acessórios e/ou brindes. O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

  • Em caso de promoção SALE, o envio do frete para devolução do produto é por conta da cliente.

  • Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

  •  Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail ou Whatsapp.

  • Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto;

  • Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é feito em até 5 dias úteis e será feita através de voucher ou  preferencialmente utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras, ou seja, totalizando 10 dias úteis para o estorno.

  • Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. A PagBank (intermediador de pagamento do nosso site) envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão da sua agência bancária.

  • Em compras pagas com PIX, o estorno do mesmo será pela plataforma em forma de voucher podendo ser usado dentro de 1 ano em nosso site, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o reembolso do valor para sua conta bancária. 

 

 

4.  COMPREI NA PROMOÇÃO / DESCONTO / FRETE GRÁTIS

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca o prazo para solicitação é de 1 dia após o recebimento do produto, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu original.

  • Se a compra foi realizada com benefício ativado por valor (como o frete grátis, por exemplo) a devolução parcial deve manter o valor total restante da compra acima ou igual ao que valida o benefício, ou o pedido será solicitado de volta por completo ou será descontado o valor do frete para fazer a devolução. O valor do frete a ser considerado nessa situação será sempre o identificado como "Econômico pac ou Jadlog de menor valor" no cálculo do frete

  • Por exemplo: Foi realizada uma compra no valor de 150 reais com o benefício de frete grátis a partir de 120 reais, porém quero fazer a devolução de uma peça no valor de 50 reais. A devolução deverá ser total, ou será calculado o valor do frete que será descontado no estorno. Pois o benefício do frete grátis é para a partir de 120 reais em compra e o total da compra se torna 100 reais com a devolução. Mas se, por exemplo, foi feita uma compra no valor de 150 reais com o benefício de frete grátis a partir de 120 reais, e pretende devolver somente 30 reais, a devolução se dá normalmente. Pois o valor restante de 120 reais é igual ou maior ao que ativa o benefício. Isso se aplica somente em devolução do dinheiro (estorno do produto), mas em caso de troca total ou parcial nada muda. 

  • Peças PROMOCIONAIS é realizado a troca apenas por tamanho do mesmo modelo e se houver produto do mesmo em estoque (caso a numeração desejada pela troca esteja esgotada você pode optar por um VOUCHER no valor pago na compra). Não realizamos troca de produtos em promoção por produtos de LANÇAMENTOS!

  • ATENÇÃO: Peças em promoção / descontos todos os custos de fretes são de responsabilidade da cliente. Verifique as medidas das peças antes de efetuar sua compra. Em caso de dúvidas estamos à disposição.

 

5. PESSOAL, O MEU ERA PRESENTE, GOSTARIA DE TROCAR

Ficamos felizes que tenha ganho uma de nossas peças, tenho certeza que foi escolhido com muito amor e carinho para você. 

Siga as instruções para realizar sua troca:

  • Solicitar por email: [email protected] ou WhatsApp informando no assunto do e-mail o motivo “FOI  PRESENTE” e número do pedido ou nome completo da pessoa que lhe presenteou, devendo constar as razões pela qual estará trocando, e relatando o nome e tamanho da peça;

  • Solicitação deve ser feita com o prazo de 2 dias contando com o dia do recebimento do pedido pelo email: [email protected] 

  • A mercadoria deve ser postada até 7 DIAS após o recebimento, de preferência em sua caixa original (se apresentar boas condições), caso contrário usar uma caixa que preserve o bom estado da peça, e lacre bem!  

  • Relembrando: Não pode conter: indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação na peça. obrigatoriamente para que a devolução seja realizada;

  • Após a confirmação da troca, peça embalada juntamente com a declaração de conteúdo (Nota fixada do lado de fora caixa), encaminhar a mercadoria até uma Agência dos Correios ou Jadlog, para o envio até a Blazer Store;

  • Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise, e assim que aprovada, estaremos entrando em contato com a cliente em até 2 dias, concedendo um vale - compra no mesmo valor para que possa realizar dentro da nossa loja.

  • Frete da troca: O valor do frete de envio das peças para a retornar a ao nosso estoque, é por conta da cliente. Já no reenvio da peça escolhida para a troca até a cliente é por nossa conta.


Esperamos que sinta nosso abraço através dos produtos, que colecione momentos e crie lembranças. Você é muito especial para nós, e é sempre um prazer fazermos parte de tudo isso com vocês. Pensamos em cada detalhe das peças para o seu bem-estar, conforto e estilo, para que se sinta sempre linda no melhor look, que é ser você mesma, e com um adendo a mais com as peças da Blazer Store. 

 

CONTE SEMPRE CONOSCO

Estamos a disposição para atendê-las (os) sempre!

Esperamos que o processo tenha sido fácil e leve!

Caso tenha alguma dúvida entrar em contato com o número abaixo:

Tel: (35) 9 9734-6336

Email: [email protected]

 

Com AMOR,

                 Eq, BLAZER STORE